Vendano
WhatsAppBalão de Chat

24 horas por dia

Sua farmácia vende mais.
No WhatsApp. No automático.

Atender no WhatsApp consegue tempo e energia? A gente resolve!

Você não perde mais vendas, mantém a resposta rápida mesmo fora de horário e libera sua equipe.

Notificação no topo
iPhone moldura
Mensagem abaixo

Transforme o WhatsApp da sua farmácia em uma poderosa máquina de vendas

Veja como vender mais com atendimento automatizado e humanizado pelo WhatsApp.

Planos acessíveis para farmácias de todos os tamanhos.

Sem taxas escondidas, sem burocracia. Você no controle!

Plano Básico

Ideal para farmácias que desejam ativar o canal de vendas no WhatsApp com atendimento automático e estrutura essencial.

Incluso:

  • 1 número de whatsapp(R$ 89,00 por número adicional)
  • Fluxo conversacional padrão de atendimento
  • Atendimento automático e respostas rápidas
  • Disparo programado de mensagens
R$ 189,00* / mês
*mais o custo de Gateway

Plano Premium

Para farmácias que desejam expandir e profissionalizar o atendimento no WhatsApp com mais recursos e automações.

Incluso:

  • 1 número de whatsapp(R$ 89,00 por número adicional)
  • Catálogo de produtos
  • Menu personalizado
  • Rastreamento de pedidos
R$ 284,00* / mês
*mais o custo de Gateway

Plano Enterprise

Solução avançada para redes de farmácia ou operações com grande volume de mensagens e necessidade de personalização.

Incluso:

  • 1 número de whatsapp(R$ 89,00 por número adicional)
  • Customização completa
  • Compra direta
  • Integrações avançadas
  • Suporte prioritário
  • Centralização de atendentes e transferência entre setores
R$ 499,00* / mês
*mais o custo de Gateway

Está perdendo vendaspor falta deatendimento rápido?

Descubra em poucos minutos comoautomatizar seu WhatsApp e transformarcontato em vendas com a nossaconsultoria gratuita.

Badge de Verificado do Facebook

Verificação oficial pela Meta

Mais confiança para você e seus clientes comtecnologia 100% segura e aprovada.

Ainda com dúvidas?
A gente responde!

Clique nas perguntas abaixo e confira as
respostas mais buscadas.

É o uso de tecnologia para agilizar atendimentos, responder clientes automaticamente, enviar campanhas e gerenciar pedidos — tudo dentro do WhatsApp, de forma prática e escalável.